CARLITO FEREIRA

PRE CANDIDATO DEPUTADO FEDERAL

CARLITO FERREIRA EM APIO GREVISTA AO MOVIMENTO DA GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR

Meus amigos, minhas amigas, sou Carlito Ferreira, metro linha um. Estou aqui na praça municipal, em frente a Câmara Municipal de Salvador, em apoio ao movimento grevistas dos guardas municipais, que reivindica nesse momento aquilo que a Prefeitura tem lhe negado. Ao Bruno da Prefeitura aplicabilidade do plano de carreira da treze zero vinte e dois que é uma lei federal que foi instituída em 2014 e deu prazo a Prefeitura até o 2016 para implementação e a Prefeitura insiste em descobrir. Nós tentamos diálogos por diversas vezes, diversos momentos, mas a prefeitura não nos atende, enquanto nos atende, ela não traz uma resolutividade em nossa oração, é um problema da gente.

Um dos pontos mais importantes a elaboração do plano de carreira, assim como a convocação dos concursados para cumprir o efetivo mínimo necessário que estabelece essa lei federal.

Senhor Prefeito, onde está a sensibilidade? Uma categoria tão importante pra organização do movimento de locomoção da nossa cidade. Prefeito, Pense melhor. Pense melhor. É, mas não é oficial não.

RSS
Follow by Email
YouTube
Pinterest
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram
Telegram
WhatsApp
Tiktok